A escalação, aliás, pode ser quase idêntica a que Neymar vazou nas redes sociais. Ou seja: Gabriel Brazão; Luisão, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; João Schmidt e Diego Pituca; Bontempo, Rollheiser e Guilherme; Tiquinho Soares.
A única diferença é na lateral esquerda. Neymar postou uma arte com Souza, mas o garoto está se recuperando de lesão no tornozelo. Assim, Escobar será mantido entre os 11 iniciais. A informação foi inicialmente divulgada pelo Uol e confirmada pela Gazeta Esportiva.
Neymar e Soteldo são outras baixas no ataque. Os dois também se recuperam de contusão muscular na coxa esquerda. O meio-campista Zé Rafael, em transição física, também é desfalque.
O Santos volta aos treinos nesta sexta-feira. O duelo com o Bragantino está marcado para domingo. às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileirão.
O Peixe aparece na 18ª colocação, com quatro pontos, um a menos que o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Massa Bruta está em quarto lugar, com dez pontos.