O Vasco criticou o Governo do Rio pela renovação da administração provisória para a dupla Fla-Flu. Os cruzmaltinos seguem buscando entrar na disputa pela gestão do estádio.
Os rivais criticaram o Vasco por ter conseguido na Justiça o direito de atuar contra o Palmeiras, na rodada passada. A polêmica devem ser retomada nos próximos dias.
Isso porque o CEO da SAF, Luiz Mello, já adiantou que o Vasco quer atuar contra o Santos no Maracanã. A partida será no dia 14 de maio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
“Já pedi para o meu jurídico entrar em contato com o Flamengo e pedir para que o jogo do Vasco contra o Santos, no dia 14, seja realizado no Maracanã. Se não houver problema, a gente joga mais 16 partidas, tenho certeza que nossa torcida lota o Maracanã”, disse ao SporTV.
O dirigente destacou que não espera ter que ir a Justiça para utilizar o estádio.
“Não queremos ajuizar ações toda hora, mas temos direito de usar um bem público e, se tivermos que entrar com ações todos os jogos, nós vamos. Como o próprio presidente Mário Bittencourt (de Fluminense) disse, se não tem problema jogar com 24 horas, foi sugestão dele, para o jogo do Santos vamos enviar um pedido ao Flamengo. Espero que desta vez a gente não precise acionar a Justiça. Já convoco a torcida para, como é de praxe, esgotar os ingressos em um dia”, declarou.
O Vasco volta a campo nesta segunda-feira, contra o Bahia, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
😜💢
É a MAIS LEAL, não tem jeito! 🤷♂️🚀 https://t.co/jn4HXFd9Uo
— Vasco da Gama (@VascodaGama) April 26, 2023
Fonte: www.gazetaesportiva.com