Cavalaria da PM prende suspeitos com drogas e arma de fogo em Nova Mutum e Lucas do Rio Verde

Cavalaria da PM prende suspeitos com drogas e arma de fogo em Nova Mutum e Lucas do Rio Verde
Compartilhar

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante nas ações registradas na noite desta terça-feira (23)

Policiais militares das unidades de Cavalaria do Comando Especializado da PMMT prenderam dois homens e uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. As ações foram registradas nos municípios de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, onde foram apreendidas uma arma de fogo e porções de diversos entorpecentes.

Em Lucas do Rio Verde, por volta de 21h, os militares da Cavalaria e do 13º Batalhão receberam informações sobre uma tentativa de roubo no bairro Industrial e que o suspeito do crime estaria em um veículo Gol de cor prata. Em diligências, os policiais localizaram o veículo denunciado e abordaram o condutor do carro.

Ao ser perguntado sobre o crime, o suspeito negou o delito, porém confessou que teria tentado cometer um roubo e que a arma utilizada por ele estava em sua casa. Os policiais se deslocaram até a residência do criminoso e encontraram uma pistola de calibre 7.65mm com duas munições.

Também no local, a PM localizou 26 porções de maconha e 14 porções de pasta base de cocaína. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da cidade.

Por volta de 22h, em Nova Mutum, a equipe da Cavalaria recebeu denúncia anônima sobre membros de uma facção criminosa que estavam comercializando drogas em uma boate da cidade. No local, os militares encontraram um homem e uma mulher que apresentaram bastante nervosismo ao visualizarem as equipes.

Em revista ao casal, os policiais apreenderam 20 porções de cocaína e 19 pinos da mesma droga e a quantia de R$ 770,00. Questionados sobre os entorpecentes, a mulher afirmou ter pego as drogas de uma terceira pessoa para fazer a venda no local.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Hallef Oliveira  PMMT


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %