Cássio lamenta gol sofrido pelo Corinthians, mas ressalta busca pela vitória: “Saldo positivo”

Cássio lamenta gol sofrido pelo Corinthians, mas ressalta busca pela vitória: “Saldo positivo”
Compartilhar

Corinthians teve dez dias entre a derrota para o América-MG e a vitória sobre o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira, mas, ainda assim, a atuação da equipe não agradou ao técnico Vítor Pereira. No entanto, para o goleiro Cássio, o resultado precisa ser comemorado, já que os três pontos foram garantidos e o time voltou ao G4 do Brasileirão.

“Acho que, às vezes, quando a gente fica um tempo sem treinar, as pessoas acreditam que quando tem esse tempo vai resolver todos os problemas porque ficou uma semana treinando. Precisamos aprimorar e acredito que, em certos momentos, a gente baixou um pouco a concentração, mas, se a gente for ver o contexto geral do jogo, o Corinthians buscou o gol a todo momento, pressionou”, iniciou o camisa 12 na zona mista após o triunfo.

“A gente jogou contra uma equipe que veio com uma proposta de sair em contra-ataques e, infelizmente, acabamos tomando um gol logo em seguida. O Corinthians teve a oportunidade de fazer o 2 a 1 no primeiro tempo, a gente não conseguiu, mas tentou buscar. No final das contas, vejo um saldo muito positivo, uma vitória, que é importante, ganhamos uma posição na tabela e sai satisfeito”, complementou.

Cássio apareceu em dois momentos cruciais na partida, um em defesa de chute de Luiz Fernando, nos minutos iniciais, e, depois, em chute de Baralhas, na etapa complementar. Agora, ele foca na sequência da competição, que tem já o próximo compromisso no sábado, diante do Cuiabá, novamente na Neo Química Arena, mas às 21h (de Brasília).

“Lógico, temos que evoluir e, para goleiro é ruim, não gosto de tomar gol, na próxima partida é não tomar gol, de repente ganhar numa situação de fazer mais gols, um placar um pouco maior, não precisava ser no finalzinho a vitória, mas, no geral, saio feliz pela vitória. A gente tem uma sequência agora em busca de resultados. A gente tem uma partida agora em casa e, com a meta de ficar na parte de cima da tabela, nós temos que ir em busca de vitórias. Às vezes a gente consegue controlar a equipe os 90 minutos e em outras não, hoje a gente não conseguiu controlar o jogo, pela maneira que a equipe adversária jogava, mas serve também de aprendizado para melhorar”, finalizou.

Com o resultado alcançado nesta quarta-feira, chegou aos 47 pontos e voltou a figurar na quarta posição da tabela, ultrapassando o Flamengo, que perdeu na rodada. Já o Atlético-GO permaneceu na penúltima colocação, com 22 pontos.

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %