Cássio elimina o Boca pela 3ª vez seguida; veja repercussões da vitória do Cruzeiro

Cássio elimina o Boca pela 3ª vez seguida; veja repercussões da vitória do Cruzeiro
Compartilhar

 

A vitória do Cruzeiro diante do Boca pela Sul-Americana foi bastante repercutida pela imprensa argentina. Um dos jogadores de destaque foi o goleiro Cássio. Pela terceira vez, o jogador leva a melhor em uma decisão diante do time xeneize. Antes, defendeu dois pênaltis nas oitavas da Libertadores de 2022. A primeira vez foi na final da Libertadores de 2012, quando o Corinthians foi campeão em cima do time argentino. O Boca só se deu bem diante de Cássio em um mata-mata nas oitavas da Libertadores de 2013.

“Com um Romero (goleiro argentino) desconhecido (não pegou nenhum pênalti e ficou parado em dois), o Boca morreu no quinto, com La Bestia mandando sua cobrança para a tribuna”, disse o ‘Olé’.

O ‘Olé’ ainda destaca que em confrontos entre argentinos e brasileiros em torneios da Conmebol (Sula e Libertadores) o Brasil venceu todos. Além da vitória da Raposa diante do Boca, o Athletico deixou pelo caminho o Belgrano, e o Fortaleza superou o Rosario Central. Pela Liberta, o Atlético avançou após vitória diante do San Lorenzo.

Já o La Nacion frisou que a expulsão de Advincula, nos segundos iniciais, foi uma das mais rápidas da história de torneios da Conmebol. “Boca completou 17 anos sem títulos internacionais: a última consagração foi na Recopa Sul-Americana antes do Arsenal, em 2008”, disse a publicação.

Já o TNT Sports reforçou que, apesar da eliminação, o Boca vai disputar o Mundial de Clubes de 2025, que vai reunir os principais campeões do mundo nos Estados Unidos. “E sem dúvida, isso representa uma enorme notícia em meio à dor da queda no Brasil”, frisou a publicação

Fonte:      otempo.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %