O homem era foragido do Estado do Pará e a menor de 16 anos estava com a ordem de internação decretada pela Comarca de Alta Floresta
Um casal, ele de 24 anos e ela de 16 anos, foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Civil, no município de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá).
Ambos estavam com as ordens de prisão e de internação, respectivamente, decretadas pelo cometimento de homicídios praticados pelo jovem no Pará e pela menor em Alta Floresta.
Os policiais civis de Matupá foram acionados pela Delegacia de Alta Floresta, para identificar o endereço da adolescente procurada por força do mandado de internação, por envolvimento em um homicídio ocorrido em Alta Floresta.
Diante das informações os investigadores passaram a diligenciar e localizaram a adolescente em uma residência no bairro Cidade Alta, em Matupá, onde estava morando com o marido e duas crianças.
Durante a apreensão da menor, o marido foi entrevistado e sua conduta acabou chamando a atenção da equipe. Ao realizar consulta via sistema foi descoberto a prisão preventiva em aberta contra o homem também.
O suspeito de 24 anos responde por homicídio cometido há dois anos no Estado do Pará, depois de se envolver em uma briga de bar e desferir golpes de facas impossibilitando qualquer tipo de defesa da vítima.
Em seguida o casal foi levado até a delegacia para as providências cabíveis, sendo apresentados e colocados à disposição da Justiça.
Polícia Civil-MT