Em revista no carro do suspeito foram encontrados pasta-base de cocaína, crack e maconha
PM-MT
Policiais precisaram chamar chaveiro para abrir veículo para revista
Um homem que se identificou como advogado foi preso na terça-feira (11) após ter sido flagrado portando pasta-base de cocaína, crack e maconha em seu veículo em Poxoréu (250 km de Cuiabá).
Segundo informações da PM, policias estavam fazendo ronda pelo bairro Jardim das Américas, quando perceberam um motorista em atitude suspeita.
E.U.N., de 35 anos, estava em um Renault Duster branco e, ao ver os policiais, iniciou uma manobra de retorno, mudando a direção. Os PMs logo suspeitaram e passaram a seguir o suspeito, que tentou fugir.
Ao ser abordado, ele falou que era advogado e tentou intimidar os policiais com ameaças. Quando informado que o veículo passaria por revista, ele tentou impedir e acabou fugindo a pé.
O homem foi ocalizado pelos policiais a cerca de quatro quadras de distância escondido em um terreno baldio. Ele informou que na fuga jogou a chave do veículo fora, para impedir que os policiais o revistassem. O carro foi guinchado e levado à Delegacia.
Segundo o boletim de ocorrência, os policias precisaram chamar um chaveiro para conseguir abrir o veículo. Durante a revista, já na presença de um advogado do suspeito, os militares encontraram duas porções de pasta-base, uma porção de crack e duas porções de maconha.
Durante a entrevista na Delegacia, o suspeito ameaçou novamente um policial militar. Ele foi autuado por uso ilícito de drogas, desobediência e ameaça.
Fonte: midianews