Embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, segundo a Polícia, um motorista provocou um grave acidente de trânsito que deixou duas pessoas mortas e duas feridas em estado grave.
O acidente, segundo a Polícia Civil (PC), aconteceu no final da manhã deste domingo (19), na MT-320, na altura da cidade de Carlinda (762 km ao Norte de Cuiabá).
As vítimas, segundo a Polícia, foram um homem de 43 anos e uma mulher de 38 anos. Segundo ainda a Polícia, as vítimas estavam em uma caminhonete Toyota, quando de repente, colidiram contra um Fiat Uno, que seguia na contramão.
Com o violento choque entre os dois veículos, a caminhonete onde estavam as duas vítimas fatais que não tiveram seus nomes revelados, acabou arremessada para fora da pista e caiu em uma ribanceira.
Segundo a Polícia, uma das vítimas ficou presa às ferragens e morreu na hora. A segunda vítima chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.
O motorista do Fiat, que não teve o nome e a idade revelados, segundo a Polícia, estava bêbado quando dirigia e provocou o acidente e foi preso em flagrante.
Os dois corpos foram liberados pela Polícia Civil para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).
Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram no final da tarde desde domingo, que vão aguardar o resultado do laudo da Politec para oficializar as causas do acidente.
Fonte: diariodecuiaba.com