Porteiro confundiu Gael Coutinho com um morador e permitiu que ele entrasse no prédio
O cantor Gael Coutinho, de 34 anos, foi preso em Goiânia (GO) suspeito de furtar R$ 130 mil em equipamentos do apartamento de um fotógrafo. Parte da ação foi filmada por câmeras de segurança do prédio.
O fato aconteceu no último sábado (17), mas veio à tona apenas nesta quinta-feira (22).
Conforme o site G1 de Goiás, o cantor foi preso pela Guarda Civil Metropolitana no momento em que tentava voltar para Mato Grosso.
Ao ser preso, ele revelou que é de Cuiabá e que estaria morando em Goiânia há apenas três meses. Disse ainda que conseguiu acessar o apartamento porque já havia visitado uma amiga no local. Por isso, o porteiro o confundiu com um morador e o deixou entrar.
A vítima, o fotógrafo Victor Roberto Ferreira, contou que não conhece Gael. Ao chegar a seu apartamento, o encontrou todo revirado e sentiu falta de alguns equipamentos.
Ele, então, desceu e foi ver as câmeras de segurança do prédio, quando percebeu que fora vítima de furto.
“Eu nunca o vi na vida. Ele levou todos os meus equipamentos fotográficos, por sorte consegui recuperar. Mas tive prejuízos, lentes de câmeras quebraram, minha mala rasgou”, disse, em entrevista à imprensa.
“Ele pegou uma água tônica da minha casa e ainda cuspiu no elevador. Foi o pior dia da minha vida, quando cheguei e não vi minhas coisas”, acrescentou.
Gael foi encaminhado à Polícia Civil de Goiás, que investiga o caso.
Fonte: www.midianews.com.br