O São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT da Barra Funda após a derrota para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, de virada. A novidade do dia ficou por conta de Jonathan Calleri, que voltou a treinar sem restrições com o elenco tricolor e deve ficar à disposição de Rogério Ceni para o clássico do próximo domingo, contra o Santos.
Calleri foi desfalque nos dois últimos jogos do São Paulo, contra Santo André e Red Bull Bragantino, por causa de dores no tornozelo direito. Na entrevista após a derrota em Bragança Paulista, o técnico Rogério Ceni revelou que o argentino seria o único dos lesionados que poderia enfrentar o Santos.
O atacante Caio, que se recupera de cirurgia no joelho direito, realizada em junho do ano passado, após romper o ligamento cruzado anteior, iniciou uma nova etapa de sua reabilitação, iniciando a transição para o gramado com a preparação física.
Nesta quinta-feira, os jogadores que atuaram na maior parte do tempo contra o Red Bull Bragantino realizaram um trabalho regenerativo no Reffis Plus, além de um complemento no gramado.
Já o restante do elenco participou de uma atividade técnica comandada por Rogério Ceni em campo reduzido. Posteriormente, os jogadores são-paulinos ainda aprimoraram as finalizações a gol.
O São Paulo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 10h (de Brasília), no CT da Barra Funda. O clássico contra o Santos acontece domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Os próximos jogos do Tricolor, pelo @Paulistao:
🗓 12/02 (domingo), 19h
🆚 Santos
🏟 Morumbi🗓 15/02 (quarta-feira), 21h35
🆚 Inter de Limeira
🏟 Morumbi🗓 21/02 (terça-feira), 19h30
🆚 São Bento
🏟 Estádio Walter Ribeiro
📍 Sorocaba (SP)#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/hY867XNYC1— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 9, 2023
Fonte: www.gazetaesportiva.com