Vítima relatou que foi impedida quatro vezes pelo marido de chamar a Polícia Militar
Um cabo da Polícia Militar, de 33 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (13) acusado de agredir a esposa, de 40, que é tenente da corporação, no apartamento onde moram, no Bairro Santa Marta, em Cuiabá.
Segundo o registro da ocorrência, a mulher contou que enfrenta situações de violência doméstica e nesta madrugada voltou a ser agredida verbal e fisicamente.
Durante as agressões, a vítima tentou ligar para a Polícia quatro vezes. No entanto, ela foi impedida pelo suspeito. Apenas na quinta tentativa ela conseguiu pedir socorro.
O cabo foi encontrado no estacionamento do prédio, em seu veículo. Ele não resistiu ao ser abordado e recebeu voz de prisão.
O homem foi levado para o Plantão 24h da Polícia Civil de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica e Sexual e preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, previstos na Lei Maria da Penha.
Corregedoria investiga
Por meio de nota, a Corregedoria da Polícia Militar informou que está acompanhando o caso.
“O procedimento administrativo analisará os fatos e os desvios de conduta denunciados. O policial militar denunciado pela suspeita de agressão está afastado de suas funções até a conclusão da investigação”, afirma a nota.
Fonte: www.midianews.com.br