Bruno de Luca procurou Diones Coelho, o motorista que atropelou Kayky Brito, após o acidente e a chuva de críticas que o apresentador recebeu por abandonar o amigo após presenciar toda a situação. O responsável por dirigir o carro que acertou Kayky revelou, por meio das suas redes sociais, na última quarta-feira (01), detalhes da conversa que eles tiveram, na qual de Luca pede ajuda para lidar com as consequências de não prestar socorro para o artista.
Por meio dos Stories do seu Instagram, Diones contou que Bruno de Luca o procurou na rede social, pediu seu número e eles conversaram por uma ligação. Na chamada, o apresentador teria agradecido o motorista pela ajuda fornecida ao acidentado. Em seguida, teria desabafado sobre como estava se sentindo e sua situação psicológica no momento.
Diones relatou que ofereceu apoio a ele nesse momento difícil. “Enfatizei que eu queria falar sobre a pessoa dele, como é que ele estava se sentindo, como é que ele vem vivido sendo esses dias. Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, por tudo que têm destilado contra ele na internet. E eu falei que estava ali para estender a mão para poder te ajudar”, contou
Na sequência, disse que Bruno está disposto a melhorar como pessoa. “E isso é muito importante, da pessoa querer mudar. Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo. Tudo que está saindo aí [na mídia] é com o consentimento dele”, ressaltou.
E alertou para o rapaz: “Qualquer coisa, não pensa em fazer nada, nenhuma besteira, qualquer coisa me liga, passa uma mensagem. Estou aqui para poder te ajudar”.
O motorista chegou a dizer que eles e estão combinando de ir em um culto na igreja juntos e disparou: “Quem não erra, que atire a primeira pedra”.
Fonte: purepeople.com.br