Briga de um casal, de 23 e 46 anos respectivamente, terminou em caso de polícia no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá no começo da tarde dessa terça-feira (30). Eles brigavam por dívida e um automóvel oferecido como pagamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 13h40, e, no local, encontraram os homens com ânimos exaltados e discutindo.
Jovem de 28 anos informou teve relacionamento homem de 46 e que ele lhe devia uma grande quantia em dinheiro. Para pagar, ofereceu o veículo Etios Sedan, mas sem transferência de propriedade.
Na manhã dessa terça, o homem relatou saía do condomínio com sua irmã e foi abordado pelo seu ex-companheiro, querendo o automóvel de volta.
Aos policiais, o homem de 46 anos disse que não havia dado o veículo e sim emprestado para que ele utilizasse por algum tempo. Também negou ter dívidas com o ex e que registrou o boletim de ocorrência de apropriação indébita.
E que, ao passar, em frente ao condomínio Rio Claro, viu o veículo Etios e, com isso, tentou reaver o automóvel, porém foi agredido verbalmente e fisicamente pelo ex.
Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais procedimentos pertinentes.
O veículo está em nome de um terceiro e foi retido pela polícia.
Fonte: www.gazetadigital.com.br