Presidente do Legislativo se reuniu com o vice-governador para repassar a solicitação dos parlamentares
O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), declarou que o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) deve ter maior interlocução com a Casa a partir de agora. A declaração foi dada depois de uma reunião com o vice na quarta-feira (10).
“Ele só encaminhou que doravante vai participar mais das articulações políticas, interlocução com a Assembleia. Inclusive é uma cobrança dos deputados para participar mais”, comentou Botelho.
O deputado afirmou que não seria questão de mudança de postura por parte do vice-governador, pois sua ausência tem justificativa: as demandas do Executivo.
“Muitos querem falar com o governador, às vezes sobre pautas da região. O governador não tem agenda e o vice representa muito mais, porque às vezes o governador não está presente, mas o vice pode fazer esse trabalho”.
Portanto, a pedido dos deputados, Botelho repassou esse recado ao vice-governador, que prometeu estar mais presente e atento às necessidades dos parlamentares.
“Nem conversamos nada sobre campanha, foi só esse alinhamento para que ele venha participar, uma vez que o Pivetta tem muita boa ideia para obra, para atender as regiões”.
Fonte: www.midianews.com.br