O técnico Lúcio Flávio só deve definir nesta sexta-feira a equipe do Botafogo para o duelo contra o Cuiabá. As equipes se enfrentam neste domingo, às 20 horas (de Brasília), no Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para este jogo, o Glorioso perdeu o atacante Víctor Sá, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Athletico, no jogo do apagão, e não fica à disposição para o duelo com o Dourado.
O técnico Lúcio Flávio, portanto, deve optar pela entrada de Luís Henrique no setor. Ele é o substituto natural do atacante e tem tudo para começar jogando. O restante do time deve ser a base que enfrentou o Furacão.
VAMOS PRA CIMA! 🔥
O próximo jogo do Glorioso é neste domingo, às 20h, contra o Cuiabá. ⚽️📆 #VouTeApoiarAtéOFinal
Todos os sócios Camisa 7 já podem garantir lugar no Nilton Santos! 🏟️
🎫 https://t.co/VmMNMgRyIo pic.twitter.com/QH3NGKM7nD
— Botafogo F.R. (@Botafogo) October 24, 2023
Assim o Botafogo deve ir a campo com a seguinte escalação: Lucas Perri; Di Placido, Víctor Cuesta, Adryelson e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Luís Henrique.
Apesar do empate em casa com o Athletico, a derrota do Bragantino para o Atlético-MG, em Bragança Paulista, evitou que a diferença para o líder Botafogo fosse encurtada. Atual primeiro colocado na tabela do Brasileirão, o Fogão tem 59 pontos e segue com sete de vantagem sobre o Massa Bruta.
Fonte: www.gazetaesportiva.com