Um homem de 31 anos foi agredido com golpes de garrafa pela ex-companheira na noite de quarta-feira (1), no bairro Bela Vista, em Nova Mutum (264 km ao norte). A vítima teve um corte na barriga e precisou ser hospitalizada, a suspeita fugiu do local após o ato e ainda não foi presa.
De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe policial foi acionada por volta das 21h20 e se deslocou até o local do crime, na avenida Sucupiras, e identificou a vítima que estava sozinha.
O Corpo de Bombeiros foi solicitado para atender o homem, que foi encaminhado para o hospital municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos. Os policiais foram até a unidade de saúde para conversar com a vítima
O ferido declarou que, antes da agressão, o casal ingeria bebidas alcoólicas em um estabelecimento e, no momento que a vítima chamou a suspeita para irem embora, ela pegou uma garrafa de cerveja e a golpeou na cabeça. Na sequência, já com garrafa quebrada, a mulher desferiu um golpe contra a barriga do ex-companheiro, causando um corte na região.
Segundo informações passada pela vítima às autoridades, a acusada trabalha em um salão de beleza do município, mas ela ainda não foi localizada e presa.
O caso segue sob apuração da Polícia Civil.
Fonte: gazrtadigital