O técnico Lisca chegou há pouco mais de um mês no time do Santos, mas já vem impondo mudanças no bastidores do clube. Quem conta isso é o zagueiro Eduardo Bauermann, que revelou que o vestiário do Peixe melhorou muito desde a chegada do novo treinador.
”Ele é um cara que transmite uma energia muito boa, está sempre pilhado, conversando com a gente. Ele é muito determinado e consegue transparecer isso, essa energia acaba nos contaminando e, de certa forma, a gente se concentra um pouco mais e entramos no jogo um pouco mais ligados com as informações e com a energia que ele nos passa”, disse o zagueiro em coletiva de imprensa.
Lisca chegou ao Santos em um momento conturbado após resultados ruins com seu ex-técnico Fabián Bustos. Desde então, foram cinco partidas disputadas. O retrospecto é de dois empates, uma derrota e duas vitórias, a última delas frente ao rival São Paulo, na Vila Belmiro, no último domingo.
eduardo.bauermann.rindo.muito.jpg pic.twitter.com/FOYhwBz0Yy
— Santos FC (@SantosFC) August 26, 2022
”Nosso vestiário está cada vez melhor. Ele é um cara que gosta de contar história, então, quando ele começa a falar, sabemos que vai vir uma história engraçada. Nosso vestiário melhorou bastante. Não que antes tivesse algum problema, mas agora, com a chegada dele, com esse astral e essa energia que ele tem, melhorou”, completou Bauermann.
No momento, o Santos é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos conquistados, e luta para se aproximar do G6, principal objetivo da temporada. O Athletico-PR, quem abre o grupo de acesso à próxima Libertadores, tem cinco a mais.
Agora, a equipe de Lisca foca em seu próximo compromisso pela competição. Neste domingo, o time terá pela frente o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 18h (de Brasília). O jogo é válido pela 24ª rodada do Brasileirão.
Fonte: www.gazetaesportiva.com