Dois homens foram presos na noite dessa segunda-feira (29), após a polícia frustrar assaltos a uma farmácia e um posto de combustíveis, em Várzea Grande. Bandidos tentaram se passar por sem-tetos em um abrigo, mas foram localizados pelos policiais militares.
Segundo o boletim de ocorrências, os criminosos roubaram um posto de combustíveis por volta das 22h. Eles renderam as vítimas e fugiram pelos fundos da empresa levando celulares e dinheiro.
Em seguida, a dupla invadiu uma farmácia em frente ao posto. Porém, a polícia chegou no momento da ação e iniciou uma perseguição. Durante a fuga, ambos entraram em um abrigo para se esconder.
No entanto, os militares entraram na casa e encontraram um dos suspeitos fingindo dormir em uma cama. O comparsa foi encontrado no banheiro, trocando de roupa para tentar despistar a polícia.
Os assaltantes utilizaram uma faca na ação criminosa, que foi apreendida juntamente com o dinheiro no valor de R$ 300 levado das vítimas.
Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes. Os dois suspeitos já têm ficha criminal extensa, com tentativa de homicídio, furto e tráfico de drogas.
Fonte: www.gazetadigital.com.br