Bandidos se passam por policiais e executam homem com tiros na cabeça

Bandidos se passam por policiais e executam homem com tiros na cabeça
Compartilhar

Weldo de Sousa Araújo, de 48 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (27) com disparos de arma de fogo, a maioria em sua cabeça, ao lado de uma igreja evangélica no município de Barra do Garças (509 km a Leste). Os suspeitos se passaram por policiais e renderam Weldo e outras vítimas, mas executaram apenas ele.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h de hoje (27) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Ana Cláudia, ao lado da Igreja Assembleia de Deus.

No local os policiais encontraram a vítima Weldo, conhecido como “neguim da horta”, já sem vida, com várias perfurações por disparos de arma de fogo, sendo a maioria em sua cabeça. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas para fazer as apurações.

Segundo relatos das testemunhas, os suspeitos chegaram no local dizendo que eram policiais e mandaram todos se deitaram no chão. Em seguida perguntaram quem seria o “neguim da horta” e então executaram ele.

 

 

 

 

Fonte; www.gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %