Maxi Cuberas foi o encarregado de comandar o São Paulo neste domingo pelo fato de Luis Zubeldía ter de cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Após a partida, ele rasgou elogios ao elenco tricolor.
“Foi um bom jogo, completo. Quero felicitar os jogadores porque aplicaram tudo o que pretendíamos do ponto de vista tático e físico de forma inteligente. Tivemos um dia a menos de recuperação contra um adversário muito forte. No geral, pode-se dizer que foi o melhor jogo nosso desde que chegamos. Mas, no geral, tivemos bons jogos com o time organizado”, afirmou.
Após quatro tropeços consecutivos, sendo duas derrotas, o São Paulo começa a embalar novamente. Depois de bater o Criciúma, Lucas, Calleri, Luciano e companhia derrotaram um dos times mais fortes do futebol brasileiro na atualidade, mostrando que podem sonhar com coisas grandes.
“Primeiro, muito contente pelo funcionamento da equipe. Estou agradecido pela vitória com a nossa torcida que nos apoiou desde o primeiro minuto. Isso foi muito importante para a equipe. Obviamente, que enfrentamos uma grande equipe, que veio com boa confiança, tem um bom elenco e um bom treinador. Quero felicitar aos nossos jogadores, que fizeram um bom jogo. Sabíamos que em algum momento, o rival poderia nos complicar, mas acredito que a equipe se comportou bem”, prosseguiu.
“Foi lindo (comandar o time). Foi muito emotivo ter a torcida ao seu favor, me sinto grato. A vitória é para a torcida que apoiou o time incondicionalmente”, completou o auxiliar técnico de Luis Zubeldía.
O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando encara o Athletico-PR, na Ligga Arena, às 21h30 (de Brasília) em Curitiba, pela 14ª rodada do Brasileirão.