O Corinthians conquistou neste sábado o seu quarto título da Libertadores feminina depois de vencer o Palmeiras por 1 a 0, na Colômbia. O Timão venceu com gol de Millene, ainda no primeiro tempo. Muito emocionada, a jogadora relembrou da trajetória até chegar no Timão.
“Sem dúvida nenhuma vai ficar marcado para sempre na minha vida. Só Deus e minha família sabem o quanto eu já sofri para estar desfrutando desses momentos, para estar dentro de campo fazendo o que eu amo. Muita gente critica, muita gente fala muita coisa que dói, mas ninguém sabe o que a gente passa no dia a dia, ninguém sabe o que é a dor de uma atleta. Longe de família, lesão, treinar com dor, mas eu sempre acreditei”, acrescentou.
Quem também falou após a conquista foi a capitã Tamires. A jogadora, que chegou ao clube paulista em 2019 e conquistou 12 títulos, celebrou a vitória e destacou o trabalho da equipe para virar referência no futebol brasileiro e sul-americano.
“O Corinthians sempre de parabéns por tudo que faz, por tudo que constrói, por como respeita as pessoas, o futebol feminino. E hoje foi mais que merecida essa conquista, do início ao fim a gente com muita raça, com muita determinação. Então o Corinthians de parabéns, mais uma vez mostrando porque é referência na América do Sul, porque o continente é nosso mais uma vez. Então muito feliz, parabéns para toda a equipe, toda a comissão”, afirmou.
Com a conquista deste sábado, o Timão se isolou como o maior campeão da Libertadores feminina, com quatro títulos. A equipe alvinegra deixou para trás o São José, tricampeão.
Fonte: www.gazetaesportiva.com