O Palmeiras colocou uma mão na taça do Paulistão sub-20 ao vencer o São Paulo por 2 a 1, em Cotia, neste domingo, pelo primeiro jogo da final. A partida caminhava para um empate até os 48 do segundo tempo, quando Rafael Coutinho virou para o Verdão, que jogou com um a menos desde a metade do segundo tempo.
“O Palmeiras é gigante. Mesmo com um a menos estava batalhando e não tem nada definido, vamos para a próxima. Mesmo com um a menos a gente batalhou até o fim. Vamos chegar em casa e vamos resolver”, disse Rafael.
O jogador saiu do banco de reservas para dar a vitória ao time visitante na reta final do jogo. Kauan Santos foi o autor do primeiro gol da equipe alviverde. Com o resultado, o Palmeiras conquistou sua 23ª vitória em 27 jogos na competição e leva vantagem para o jogo da volta.
A segunda e decisiva partida acontece no próximo sábado, às 15h (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O Palmeiras joga por um empate para conquistar o título, enquanto o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para levantar o caneco. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.
Fonte: www.gazetaesportiva.com