Atlético-MG vence Caldense e garante melhor campanha da 1ª fase do Mineiro

Atlético-MG vence Caldense e garante melhor campanha da 1ª fase do Mineiro
Compartilhar

Neste sábado, o Atlético-MG recebeu a Caldense, no Mineirão, e venceu por 1 a 0, em jogo válido pela 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Com a vitória, o Galo garantiu a primeira colocação do torneio, com 28 pontos. Já a Caldense, mesmo com a derrota, já estava garantida na quarta posição.

O jogo – O início do primeiro tempo foi marcado por uma forte pressão do time da casa. A primeira chance surgiu logo aos três minutos, em chute de Sasha, que passou sem perigo pela linha de fundo. Pouco tempo depois, o goleiro da Caldense, sem sucesso, tentou cortar um cruzamento, e a bola sobrou para Sasha, que finalizou para fora.

Aos 21, Guga tocou para Sasha que, dentro da área, finalizou sem chances para o arqueiro e estreou o marcador. Após sofrer o gol, a Caldense se impôs e começou a dominar as ações. A melhor chance ocorreu aos 44, em chute de Neto Costa, que exigiu grande defesa de Rafael.

O Galo matou o jogo no segundo tempo. Aos 13, Vargas dominou a bola na entrada da área, chutou colocado e marcou um lindo gol. 12 minutos depois, Hulk, que saiu do banco, recebeu cruzamento na área e fez o terceiro do Atlético.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 3 X 0 CALDENSE

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de março de 2022, sábado
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Fernanda Nandrea Gomes Antunes

Cartões amarelos: Zaracho e Vargas (Atlético-MG); Neto (Caldense)

Gols:
Atlético-MG: Sasha (aos 21 do 1º tempo), Vargas (aos 14 do 2º tempo) e Hulk (aos 25 do 2º tempo)

ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Igor Rabello, Godin e Arana; Calebe (Borrero), Zaracho (Tchê Tchê) e Otávio; Sasha, Vargas e Savarino (Ademir)
Técnico: Antonio Mohamed

CALDENSE: Rinaldi; Ferraz, Jonathan, Lula e Muller; Alemão, Borges e Ikaro (Igor Pimenta); Gabriel Braga (Pedro Gabriel); Neto e Aurélio (Filipi).
Técnico: Gian Rodrigues

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %