Em clima de comemoração após conquistar o título do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG encerrou, nesta terça-feira, a preparação para o confronto diante do Rosario Central, da Argentina, pela Copa Libertadores.
Os atletas realizaram um trabalho técnico e tático no campo, além de uma atividade na academia. O lateral Rubens, que se recupera de uma fratura na mão direita, fez mais um dia de exercício com o restante dos atletas.
Enquanto isso, Brahian Palacios, Patrick e Edenilson fizeram atividades à parte, na fisioterapia. Além destes, o departamento médico do Atlético-MG conta com o Paulo Vitor, que passou por uma cirurgia no tornozelo.
Mês cheio para o nosso elenco 🗓️⚽️
Esses são os próximos desafios do Galo em campo! 🏟️ pic.twitter.com/9tK4mkk9yq
— Atlético (@Atletico) April 9, 2024
Atlético-MG e Rosario Central se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena MRV. A equipe estreou na competição continental com vitória, ao bater o Caracas, da Venezuela, por 4 a 1.
O Galo é líder do Grupo B, com três pontos. O Rosario Central possui a mesma pontuação, entretanto, leva desvantagem no saldo de gols e é o segundo colocado.
Fonte: www.gazetaesportiva.com