Nesta quarta-feira, o Santos visita o Atlético-GO em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), a partir das 19 horas (de Brasília).
O Peixe chega para este embate mirando uma recuperação no torneio. O clube vem de duas derrotas seguidas, sendo uma para o Corinthians, por 1 a 0, e outra para o Flamengo, por 3 a 2. Dessa forma, a equipe se distanciou do G8. O Alvinegro Praiano está em 12º, com 43 pontos, sete a menos que o São Paulo, que abre a zona de classificação à Libertadores.
Para tentar buscar um bom resultado fora de casa, entretanto, o técnico Orlando Ribeiro terá desfalques importantes. O lateral direito Madson e o volante Rodrigo Fernández estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos.
O meia Ed Carlos, por sua vez, luxou o ombro e terá que passar por cirurgia. Com isso, o garoto não estará à disposição, assim como o meia-atacante Soteldo, que segue se recuperando de uma lesão no bíceps femural da coxa direita.
Em compensação, Maicon (recuperado de lesão muscular na coxa) e Luiz Felipe (recuperado de edema muscular na coxa) estão de volta. Além deles, Lucas Braga e Lucas Barbosa, que cumpriram suspensão na última rodada, também voltam a ficar à disposição.
Do outro lado, o Atlético-GO está desesperado na luta contra o rebaixamento. O clube está na 18ª colocação, com 33 pontos, um a menos que o Cuiabá, primeiro time fora do Z4.
FICHA TÈCNICA
ATLÉTICO-GO X SANTOS
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 02 de novembro de 2022, quarta-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
ATLÉTICO-GO: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson e Jefferson; Marlon Freitas, Baralhas e Wellington Rato; Luiz Fernando, Churín e Léo Pereira
Técnico: Eduardo Souza
SANTOS: João Paulo; Nathan, Alex (Maicon), Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Luan (Carabajal); Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga
Técnico: Orlando Ribeiro
Fonte: www.gazetaesportiva.com