ONDE ASSISTIR: A partida terá tranmsissão do Premiere.
Vindo de uma derrota de 2 a 0 para o Criciúma, fora de casa, o Atlético-GO segura a lanterna com 21 pontos e está virtualmente rebaixado. Já os cuiabanos, embalados pelo triunfo de 2 a 0 sobre o São Paulo, no Mato Grosso, querem evitar o mesmo destino, mas estão na penúltima posição com 26 pontos.
Umberto Louzer, técnico do Atlético-GO, afirmou que o momento é complicado, mas tentou manter a esperança.
“Sei que não tem faltado empenho e dedicação aos jogadores e por isso mesmo estou sempre acreditando que podemos ganhar os nossos jogos. Vamos seguir honrando a camisa do Atlético-GO”, assegurou o treinador.
Pelo lado do Cuiabá, o técnico Bernardo Franco tem a fórmula para vencer o jogo.
“Temos que repetir o plano de jogo que estamos acostumados e nos sentimos confortáveis, que é o de controlar a partida e nos impor diante do adversário”, disse ele.
Para este duelo o Cuiabá perdeu dois jogadores importantes, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos. São eles o lateral-direito Matheus Alexandre e o meia Lucas Fernandes. Raylan entra na lateral e Max ganha vaga no meio.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X CUIABÁ
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 18 de outubro de 2024 (Sexta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Braulio Da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
ATLÉTICO-GO: Ronaldo, Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Adriano Martins e Alejo Cruz; Roni, Rhaldney e Gabriel Baralhas; Janderson, Derek e Matías Lacava
Técnico: Umberto Louzer
CUIABÁ: Walter, Bruno Alves, Marllon e Alan Empereur; Raylan, Fernando Sobral, Max, Gustavo Sauer e Ramon; Clayson e Isidro Pitta
Técnico: Bernardo Franco