O zagueiro Robson Bambu seguirá suas atividades normalmente no Corinthians até haver uma definição sobre a acusação de estupro que uma mulher de 25 anos fez contra o atleta. A Polícia Civil já concluiu as investigações, mas resta aguardar a manifestação do Ministério Público.
A Gazeta Esportiva apurou com pessoas do clube que não há, até o momento, nenhuma prova e nenhum indício que condene o zagueiro de 24 anos. O Corinthians quer esperar a decisão final da justiça antes de tomar qualquer providência de afastá-lo.
A escolha do Timão, inclusive, visa evitar ações judiciais do próprio jogador contra o clube. Caso Robson seja condenado, naturalmente o Corinthians tomará as medidas cabíveis para que ele não atue mais pela equipe.
Robson fez seu primeiro jogo como titular no último domingo, contra o Grêmio Novorizontino. O zagueiro atuou ao lado de Raul Gustavo, em uma equipe considerada alternativa.
O Corinthians volta aos gramados na próxima quinta-feira, contra o Guarani, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida será na Neo Química Arena e a tendência é que Robson inicie a partida no banco.
Fonte: www.gazetaesportiva.com