Vítima foi arrastada para a casa da sogra do suspeito onde continuou sendo agredido
Vítima ficou com o rosto desfigurado; Politec realizou a perícia no local
Um homem de 40 anos, identificado como Gilberto Silva Dias, teve o crânio esmagado a golpes de tijolo, na madrugada de domingo (21), no Município de Barra do Garças (a 512 quilômetros de Cuiabá).
A motivação seria uma suposta traição da mulher do suspeito com a vítima.
Gilberto teve o crânio esmagado e, mesmo com o rosto já desfigurado, foi arrastado por 20 metros e levado ao interior da residência da sogra do suspeito, onde continuou sendo agredido.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados e quando chegaram à residência encontraram o supeito todo ensanguentado ao lado do corpo de Gilberto.
Uma testemunha disse que Gilberto e o criminoso sairam de um clube juntos e no trajeto começaram a se desentender pela suposta traição.
O homem teria começado a dar chutes em Gilberto, que teria pego um pedaço de pau para revidar. O suspeito, por sua vez, se armou com um tijolo e começou a golpear a cabeça do homem.
Quando o tijolo se desfez e a vítima agonizava com o crânio todo quebrado, foi arrastado para a casa da sogra do rival. Com o corpo na área da residência, o homem continuou agredindo Gilberto com uma estaca.
A testemunha disse que tentou segurar o homem, mas que ele começou a ameaçá-la. O homem foi preso e levado à delegacia algemado.
Fonte: midianews