O caso foi registrado na tarde de segunda (1) no Bairro Parque Cuiabá; trio se embrenhou na mata
Um homem de 23 anos, que ainda não foi identificado, morreu na tarde de segunda-feira (1) em confronto com policiais militares após roubar uma Ford Ranger na Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá. Outros dois assaltantes conseguiram fugir.
Conforme o boletim de ocorrência, o grupo de apoio Alfa realizava o patrulhamento pelo Bairro Parque Cuiabá, quando recebeu a informação sobre um roubo em andamento.
O Ford Ranger, segundo as informações, foi roubado de uma empresa no Bairro Jardim Industriário.
Temendo serem presos, os criminosos abandonaram o veículo roubado e se embrenharam na mata.
Os policiais se dividiram em duas equipes e, por lados diferentes, também se embrenharam na mata atrás dos criminosos.
Depois de muito andar, os policiais encontraram o assaltante deitado no chão. Ao ordenar que ele colocasse as mãos na cabeça, conforme o documento, o homem teria se levantado de forma “súbita” e atirado.
Os policiais revidaram até não haver mais reação por parte do criminoso. Apesar de alvejado, de acordo com o relato, o homem ainda apresentava sinais vitais.
Diante da demora na chegada de socorro, os próprios militares o teriam socorrido. No trajeto eles cruzaram com a viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e entregaram o homem, que não resistiu aos ferimentos.
A arma encontrada ao lado do corpo do rapaz foi recolhida pelos policiais. Era um revólver da marca Taurus com três munições intactas e três estojos deflagrados.
Os outros dois criminosos conseguiram fugir. O caso continua sendo investigado.
Fonte: www.midianews.com.br