Faltando dois dias para o “BBB 25”, Gracyanne Barbosa está fora… do desfile do carnaval 2025 da Camisa Verde e Branco. A agremiação cruza o Anhembi já na manhã do sábado. 1º de março, ao fechar a primeira noite de desfiles do Grupo Especial. A saída da musa fitness do posto de madrinha de bateria se deve a sua participação no reality, onde fará dupla com a irmã Giovanna Jacobina, esta alvo de queixa-crime por ameaça à trancista – veja aqui a lista oficial dos 22 participantes.
Ex-mulher de Belo e que surpreende em fotos de antes da fama, Gracyanne havia sido coroada pela agremiação da Barra Funda em junho passado. Vale lembrar que uma lesão tirou a musa fitness do desfile da mesma escola no carnaval de 2024 e que desde 2018 ela está fora da folia paulistana no Sambódromo (um ano antes, foi rainha de bateria da X-9 Paulistana
Mas quem será a substituta de Gracyanne? Trata-se da atriz e influenciadora Taty Sindel, que já atuou no “Zorra Total”, da Globo. Na vida pessoal, a modelo teve um affair com Gabigol, atacante contratado pelo Cruzeiro na semana passada, segundo a “Quem”, e é mãe de uma menina de 13 anos. Em sua rede social, Taty soma 2.8 milhões de seguidores e gosta de compartilhar fotos de biquíni na praia e também dos seus pets.
Já em relação à Camisa Verde e Branco, a agremiação que soma nove títulos no Grupo Especial tem um jejum de vitórias que passa dos 30 anos – o mais recente campeonato entre as grandes foi em 1993. Nesse ano, a alviverde faz uma homenagem ao cantor e compositor Cazuza (1958-1990) com “O Tempo Não Para! Cazuza, o Poeta Vive”.
E tão logo foi anunciada no reality, Gracyanne se manifestou em texto previamente escrito e publicado por sua equipe, pedindo desculpas à comunidade. “Desde o primeiro momento, pensei muito na escola. Afinal, venho contando os dias para estar com vocês no Anhembi. Não sei o que vai acontecer na casa nos próximos meses e, principalmente, quando vamos poder sambar juntos novamente, mas quero que saibam que a Camisa Verde e Branco segue comigo em pensamento e no coração, como uma família que sempre me acolheu com tanto amor”, afirmou ela, que já passou fome e dormiu nas ruas.
Fonte: www.purepeople.com.br