Mulher foi ferida na cabeça e procurou ajuda da polícia
A Polícia Militar de Arenápolis-MT foi acionada na madrugada do último domingo (17) para atender uma ocorrência de violência doméstica. De acordo com informações, uma mulher estava com a cabeça ensanguentada e correndo pelas ruas pedindo por socorro no Jardim Canaã.
Os policiais se deslocaram e encontraram a mulher na frente da residência em que mora. Ela estava com ferimentos na cabeça e relatava que tinha sido agredida pelo esposo.
Segundo informações, uma discussão começou por causa de ciúmes e o suspeito tentou sair da residência com o carro da vítima. A mulher se recusou a entregar as chaves do veículo e o homem de 40 anos entrou na casa, pegou um pedaço de madeira e jogou em direção à mulher.
O suspeito atacou a vítima e durante cerca de cinco minutos o casal esteve em uma luta corporal. O homem pegou uma faca e atingiu a cabeça da mulher, que apresentava muito sangramento por causa do golpe de arma branca.
O homem fugiu da residência no momento em que a equipe da Polícia Militar esteve no local e foi até a Delegacia de Polícia Civil para se apresentar ao investigador. Após registro do caso, o homem foi liberado.
Fonte: agoramt.com.br