Árbitro de Santos x Goiás justifica expulsões de Turra e Vladimir

Árbitro de Santos x Goiás justifica expulsões de Turra e Vladimir
Compartilhar

O árbitro Bruno Arleu de Araújo justificou as expulsões de Paulo Turra e Vladimir na vitória de 4 a 3 do Santos sobre o Goiás, neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. na Vila Belmiro.

O técnico recebeu o cartão vermelho após reclamar do terceiro gol do Esmeraldino. O goleiro também deixou o gramado mais cedo por se exaltar na reclamação com a autoridade.

“Por sair claramente de sua área técnica indo em direção ao assistente nº1 e reclamar de forma acintosa contra as decisões da arbitragem, gesticulando com os braços e proferindo as seguintes palavras ‘ele empurrou, ele empurrou’, escreveu Bruno Arleu de Araújo na súmula sobre a expulsão de Turra.

“Por reclamar de forma acintosa contra as decisões da arbitragem dizendo as seguintes palavras: ‘Vai se f***, Bruno’, após ser expulso o mesmo continuou protestando proferindo as seguintes palavras: ‘Falei mesmo, seu filho da p**'”, completou o árbitro, se referindo ao cartão vermelho de Vladimir,

Em entrevista coletiva, Paulo Turra falou sobre a sua expulsão. Ele pediu desculpas ao quarteto de arbitragem e salientou que não queria se exceder na reclamação.

“Eu já os conheço há um bom tempo (árbitros). Tenho um bom relacionamento. Peço desculpa para eles, mas em nenhum momento o gesto que eu fiz de empurrar foi para ele (árbitro). Não era minha intenção me exceder. Eu peço desculpas se me interpretam errado. São árbitros de excelência. Não é da minha intenção agredir ou ter uma ação mais forte em relação a este momento”, disse.

Tanto Turra quanto Vladimir serão desfalques no clássico contra o São Paulo, marcado para domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %