O lateral-esquerdo Guilherme Arana concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira na Cidade do Galo e falou sobre o jejum de vitórias que vive o Atlético-MG atualmente. O defensor de 26 anos admitiu incômodo, mas citou o caminho para o clube voltar a vencer e brigar pelas primeiras posições.
“Isso incomoda. Ainda mais um clube que nos últimos anos conquistou tantos títulos. Realmente incomoda. Comigo e com o grupo não é diferente. Todos aqui querem entrar para vencer os jogos. Só nós podemos mudar esse cenário. Não tem para onde correr. Precisamos trabalhar. Falar menos e trabalhar. Pelo time que temos, não podemos aceitar brigar pelo meio da tabela. Sempre temos que almejar coisas grandes. Nossa equipe tem muita qualidade. Temos que assimilar as ideias do professor e trabalhar mais para mudar isso”,
🎥 #GALOTVAOVIVO: Nesta terça-feira tem coletiva! O lateral Arana fala, ao vivo, direto da Cidade do #Galo.
🔔 Ative o lembrete e acompanhe a partir das 9h: https://t.co/3weB6jIop5 pic.twitter.com/Zxgf1cbQzp
— Atlético (@Atletico) July 10, 2023
Ainda, Arana rasgou elogios ao técnico Felipão e demonstrou confiança no trabalho do treinador para voltar às vitórias e subir na tabela.
“Tenho conversado muito com ele. Felipão é um cara que não precisa provar nada para ninguém: vencedor, experiente e tem uma história linda no futebol. Tendo a semana cheia, vamos implementar muitas coisas que ele pede, basta nós jogadores assimilarmos tudo. Ele tem nossa confiança e sabe o que tem que ser feito por ser muito experiente e vencedor”, completou.
Atualmente, o Atlético-MG amarga uma sequência de seis jogos sem vencer, contanto Brasileirão e Libertadores. O último triunfo foi diante do Alianza Lima, fora de casa, pela competição continental, no dia 6 de junho. Desde então, são quatro empates e duas derrotas.
Sem compromissos no meio de semana, o Galo encara o Goiás na próxima segunda-feira, no Serrinha, às 20 horas (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo tem 20 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela.
Fonte: www.gazetaesportiva.com