Na chegada ao CT do Palmeiras nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Jorge teve o vidro de seu carro danificado e foi ameaçado por duas pessoas. Após o episódio, o jogador foi à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. A informação foi divulgada pela ESPN e confirmada pela Gazeta Esportiva.
Por meio de seu site oficial, o Palmeiras lamentou o incidente, que classificou ”ataque covarde”, e disse que tomará todas as providências jurídicas e criminais cabíveis.
”A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente este ataque covarde contra o nosso atleta e tomará todas as providências jurídicas e criminais para que os infratores sejam identificados e punidos com o rigor da lei”, escreveu o clube.
Jorge vem sofrendo duras críticas da torcida palmeirense por suas atuações nos últimos jogos. Recentemente, o lateral falhou em lances que resultaram em gols adversários contra Fluminense e Juazeirense.
O Verdão treinou na manhã desta terça na Academia de Futebol, preparando-se para a partida desta quarta, contra o Emelec-EQU, no Allianz Parque, às 19h (horário de Brasília) pela Libertadores. Com a lesão na coxa direita de Piquerez, Jorge vem sendo utilizado como titular por Abel Ferreira.
Fonte: www.gazetaesportiva.com