Nesta quarta-feira, o Cuiabá sofreu goleada para o Atlético-MG, na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o clube anunciou a demissão do técnico português Ivo Vieira e sua comissão técnica.
O Cuiabá Esporte Clube comunica que Ivo Vieira não é mais o treinador da equipe. Junto dele, também deixam o clube os auxiliares Pedro Andrade e Honorato José.
Saiba mais em https://t.co/EJZqQBSLdL pic.twitter.com/I5emLUYsKQ
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) May 11, 2023
“O Cuiabá Esporte Clube comunica que Ivo Vieira não é mais o treinador da equipe. Junto dele, também deixam o clube os auxiliares Pedro Andrade e Honorato José”, informou o clube em nota publicada nas redes sociais.
O treinador chegou ao time mato-grossense em dezembro de 2022 e na atual temporada conquistou o campeonato estadual de forma invicta. Nas competições nacionais, porém, as campanhas não foram boas. Na Copa do Brasil, o Cuiabá foi eliminado pelo São Raimundo, na primeira fase. No Campeonato Brasileiro é o 17º colocado, com quatro pontos e apenas uma vitória em cinco jogos.
O Cuiabá volta a campo neste sábado, às 21h (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã. A partida válida pela sexta rodada do Brasileirão é uma tentativa da equipe de se reerguer na competição.
Fonte: www.gazetaesportiva.com