Como de costume, os atletas que atuaram por mais minutos contra o Corinthians realizaram atividades regenerativas no CT. Os jogadores caminharam no campo, fizeram exercícios de mobilidade e foram à piscina.
Para o restante do elenco, o técnico Luis Zubeldía comandou uma atividade em espaço reduzido de oito contra oito. Os atletas ainda realizaram exercícios de força, mobilidade e técnica.
Zubeldía sabe que não poderá contar com o zagueiro Alan Franco para o duelo contra o Cuiabá. O argentino recebeu seu terceiro cartão amarelo no empate contra o Corinthians e está suspenso. Além do defensor, Rafael, Bobadilla, James (convocados por suas seleções), Rafinha e Pablo Maia (lesionados) são outras baixas confirmadas.
O São Paulo busca contra o Cuiabá manter a boa fase na temporada. O Tricolor Paulista não sabe o que é perder há 13 partidas e ocupa a quinta posição do Brasileirão, com 15 pontos conquistados.
O elenco volta aos trabalhos nesta terça-feira, no período da manhã, novamente no CT da Barra Funda. A atividade encerra a preparação para o confronto de quarta-feira.