Apesar de estar vivendo uma situação delicada, o Cuiabá se prepara para encarar o São Paulo, pela 25ª rodada do Brasileirão. O time mato-grossense terminou a 24ª rodada com 25 pontos, ocupando a 17ª posição na zona de rebaixamento.
No último domingo, o Cuiabá apesar de ter dominado em campo, não conseguiu marcar, terminando a partida sem gols. O Dourado teve boas chances, logo no início do jogo, Alesson, em dois chutes de fora da área, levou perigo. No primeiro, o goleiro João Paulo defendeu. A segunda passou ao lado do gol, com perigo. André Luís também parou em intervenção salvadora do goleiro santista.
O segundo tempo seguiu o mesmo roteiro. O Cuiabá pressionou o adversário. Deyverson, de voleio, obrigou João Paulo a operar mais um milagre. Alesson, e, chute de fora da área, também teve a finalização defendida.
Aos 39 minutos, Rodriguinho marcou, mas o gol foi anulado com ajuda do VAR. A arbitragem assinalou toque de mão na origem da jogada. Os instantes finais foram de pressão do Dourado, que buscava, em jogadas pelos lados e também na bola aérea, chegar ao gol adversário, mas o jogo terminou sem gols na Arena Pantanal.
O Cuiabá esteve em campo com Walter; Marllon, Paulão e Joaquim; João Lucas (Camilo), Marcão, Pepê e Igor Cariús (Sidcley); Alesson (Rafael Gava), André Luís (Felipe Marques) e Deyverson (Rodriguinho).
Para o Cuiabá, a bola volta a rolar neste domingo (4) às 19h na Arena Pantanal, quando encara o São Paulo. Já o Santos terá pela frente o Goiás, na Vila Belmiro, às 20h (de Brasília).
Fonte: jornalcorreiocacerense.com.br