O Vasco começou bem o Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos venceram o Atlético-MG, na estreia, fora de casa, e em seguida, empataram com o Palmeiras, dois postulantes ao título, por 2 a 2.
O auxiliar Maldonado, que ficou à beira de campo no lugar de Maurício Barbieri, suspenso, falou da evolução da equipe para a competição. O elenco cruzmaltino treinou três semanas antes da estreia na Série A.
“Sabemos que foram dois jogos muito difíceis, mas a gente fica com a cabeça tranquila. Sabemos que temos muito a melhorar, hoje entendemos que nosso time está cada vez mais forte e entendendo como jogar um futebol mais agressivo. A gente fica feliz por estar vendo uma evolução boa nos nossos jogadores”, disse.
Maldonado destacou que a meta é sempre vencer, mas lembrou que o Vasco enfrentou duas equipes fortes.
“A meta era ganhar todos os jogos, é uma mentalidade nossa. Mas sabemos que enfrentamos equipes que no papel são muito mais fortes. A gente nunca planeja os pontos, mas entramos nos dois jogos para ganhar”, finalizou.
A equipe cruzmaltina retorna a campo na próxima segunda-feira, dia 1° de maio, às 20 horas (de Brasília), quando enfrenta o Bahia, pela terceira rodada do Brasileirão
Fonte: www.gazetaesportiva.com