Já classificado e com a liderança do Grupo D da Copa Libertadores garantida, o Atlético-MG recebeu o Tolima, no Mineirão, e acabou derrotado por 2 a 1. Após o apito final, parte da torcida atleticana vaiou a equipe brasileira, atitude vista como “desnecessária” pelo atacante Hulk, que não gostou do que ouviu.
“A gente sabia que o Tolima gosta muito de contra-ataques, e, infelizmente, tomamos gols de contra-ataques. Erramos. Só acho desnecessária a questão da vaia porque quem estava presente viu que a equipe se dedicou ao máximo e buscou fazer tudo para alcançar a vitória”, disse.
Foco nos próximos jogos
Apesar do resultado negativo, Hulk voltou a atenção para a entrega e dedicação em campo. Além disso, o jogador minimizou a derrota e atentou foco para o restante da temporada.
“Questão de perder ou ganhar faz parte do futebol. A gente entra em campo para dar nosso melhor. Como falo, a gente nem sempre vai ser feliz ou tomar as melhores decisões. Nem sempre vamos ganhar, vamos perder e empatar também, faz parte. O importante é manter o foco e a cabeça erguida”, declarou .
“Infelizmente, não conseguimos ganhar. Agora, temos que levantar a cabeça. Temos muitos jogos pela frente e é importante manter o foco”, concluiu o atacante.
Fonte: www.gazetaesportiva.com