A supermodelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady anunciaram nesta sexta-feira (28) o divórcio, o que colocou um ponto final no casamento de 13 anos.
Brady e Bündchen, que eram casados desde 2009, tiveram dois filhos: Vivian, de nove anos de idade, e Benjamin, de 12.
Em suas redes sociais, a brasileira escreveu que a sua “prioridade sempre foi e continuará sendo os filhos”. Ela também mencionou que o divórcio foi finalizado de forma amigável.
“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível”, escreveu Bündchen.
Pouco tempo depois da publicação da supermodelo, Brady também comentou sobre a separação. “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos”, disse a estrela da NFL, acrescentando que o processo foi “doloroso e difícil”.
O casal possui um patrimônio líquido de cerca de US$ 650 milhões, sendo que Bündchen é apontada em ter contribuído com ao menos US$ 400 milhões da fortuna.
A separação ocorreu após meses de especulação dos tabloides sobre o casamento do casal, que supostamente ficou sob tensão quando Brady reverteu a decisão de se aposentar do futebol americano. (ANSA).
Fonte: msn.com/