A notícia ainda não foi confirmada pela cantora ou pela gravadora, mas a novidade surge apenas duas semanas após Anitta conseguir encerrar sua parceria de 11 anos com a Warner Music. Segundo a Variety, fontes relatam que a artista teria desembolsado “milhões” para rescindir seu contrato.
Após o rompimento, a artista e a gravadora publicaram uma nota que dizia que seguiriam caminhos distintos. “Depois de onze anos de parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados. Anitta gostaria de agradecer a equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro”.
Anitta tem investido na carreira internacional nos últimos anos com êxito. A cantora fez uma apresentação de sucesso no festival musical Coachella, na Califórnia, no ano passado, além de estourar com a música “Envolver”, que chegou a alcançar o 1º lugar do Spotify mundial. A brasileira ainda realizou parcerias com artistas internacionais, como Saweetie, Missy Elliott, Khalid e Maluma, recebeu um prêmio no MTV Video Music Award na categoria “Best Latin” e foi indicada ao Grammy na categoria de revelação do ano.
Ela também vai se aventurar pela atuação, com participação confirmada na série “Elite”.
Fonte: msn.com