Apensar do empate de 0 a 0 com o Audax Italiano, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana, o jovem Ângelo teve uma noite especial nesta quinta-feira. Titular do Santos, o atacante se encontrou com Neymar na Vila Belmiro.
O jogador do Paris Saint-Germain esteve na casa do Peixe para acompanhar o embate e, após o apito final, foi até o vestiário para conversar com os jogadores.
Ângelo não escondeu a sua emoção ao encontrar o ídolo e destacou a sua felicidade na saída do estádio.
“Quando ele chegou, eu cumprimentei ele e já comecei a chorar. Nem tinha conseguido tirar foto com ele, mas depois ele veio me procurar, perguntou de mim. Esse é um dos melhores dias da minha vida, para mim ele é o melhor do mundo. É uma referência. Espero que ele volte logo”, disse o herdeiro da camisa 11 do Alvinegro Praiano.
Falando especificamente da partida contra os chilenos, o atacante entende que jogou bem e negou qualquer pressão para marcar logo o seu primeiro gol na Vila Belmiro.
“Uma atuação boa, conseguir cumprir as necessidades táticas, ajudar meus companheiros. É continuar evoluindo. Me sinto muito feliz, estou trabalhando, evoluindo e crescendo. Eu amo jogar futebol. É ter a cabeça no lugar e só trabalhar”, comentou.
“Tenho crescido e evoluído, com a cabeça no lugar. Não me sinto pressionado em marcar aqui na Vila, claro que a gente se sente incomodado, mas é seguir evoluindo com a cabeça no lugar”, ampliou.
Com o resultado, o Santos está na segunda colocação do grupo E, com quatro pontos, dois a menos que o Newell’s Old Boys, que lidera. O time chileno está em terceiro, com um. Blooming-BOL, com zero, está na lanterna.
O Peixe volta as suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro. O time encara o Atlético-MG no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do torneio.
Fonte: www.gazetaesportiva.com