Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após ‘denúncia anônima’ com relação às visitas do filho a Alexandre Correa

Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após ‘denúncia anônima’ com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Compartilhar

Segundo assessoria, Ana Hickmann compareceu ao Conselho Tutelar de forma voluntária assim que tomou conhecimento da denúncia anônima. Saiba mais detalhes

Ana Hickmann viveu mais um capítulo da guerra travada por Alexandre Correa com relação às visitas ao filho do ex-casal, Alexandre Júnior, de 9 anos. Nesta segunda-feira (08), a apresentadora compareceu ao Conselho Tutelar de Itu por conta de uma denúncia anônima. Vale lembrar que, na semana passada, o empresário chegou a pedir a prisão da ex-mulher em flagrante por alienação parental.

Segundo informações cedidas ao Purepeople pela assessoria de imprensa de Ana, o Conselho Tutelar de Itu recebeu uma denúncia anônima sobre divergências nas datas de visita do filho com o pai. A queixa foi aberta na última sexta-feira (05), coincidentemente, dia em que Alexandre utilizou o Instagram para desabafar sobre o tema.

Ainda segundo a assessoria da famosa, Ana compareceu ao Conselho Tutelar imediatamente e espontaneamente para prestar esclarecimentos. “Demonstrando sua responsabilidade pelo bem-estar, saúde e educação do filho e afastando, portanto, qualquer sugestionamento sobre alienação parental”, reforçou a equipe da famosa.

‘ALEXANDRE CORREA USA DE ABUSO PSICOLÓGICO PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO’, DIZ EQUIPE DE ANA HICKMANN

Neste final de semana, Alexandre acionou a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) contra Ana. Ele alega que a apresentadora não cumpriu a decisão judicial e não entregou o filho para passar as férias com o pai, no período de 3 a 10 de janeiro.

Em mais uma nota, a equipe de Ana alega que o período do início das férias com Alexandre foi transferido para 09/01, em acordo com a advogada do empresário, Dra. Diva Carla Bueno Nogueira. A assessoria da apresentadora ainda apontou que tem provas de que a criança esteve com o pai no último dia 3.

“Registros do dia 03/01/2024, mostram Gustavo Henrique Correa, avô paterno de Alexandre Hickmann Correa, buscando o neto às 18h para realizar o encontro semanal com Alexandre Correa, acordado entre os advogados de ambas as partes. O horário de recolhimento da criança para início das férias com o pai, transferido para 09/01/2024 e aprovado pela Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, advogada de Correa, é às 9h, o que comprova que não houve tentativa de nova alteração”, diz a nota.

A equipe de Ana diz que Alexandre age de má fé, busca “desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão” e “usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios”.

“Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11/11/2023 [data em que houve o caso de agressão física na mansão do ex-casal]”, pontua os representantes de Ana.

Por fim, a equipe da famosa reforça que a determinação de férias terá início nesta terça-feira (09), e “será cumprida rigorosamente”.

Fonte: purepeople.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %