Em meio às negociações com o Flamengo, Juanfer Quintero foi visto neste sábado em solo colombiano reunido com o acionista do Junior Barraquilla, Alejandro Char. O empresário admite interesse no meia, mas entende que “não será fácil financeiramente”.
“Vamos conversar. Todos queremos que ele venha, mas não será fácil financeiramente. A ideia é que ele seja o camisa 10 do Junior”, declarou Alejandro Char.
De acordo com o jornal argentino Olé, Quintero viajou até a Colômbia para se encontrar com os representantes do Junior Barranquilla e teve uma reunião de mais de duas horas em um restaurante na cidade de Barranquilla. A oferta do clube seria de 3,5 milhões de dólares por um contrato de dois anos, o que tornaria o jogador mais bem pago do futebol colombaino.
Juan Fernando Quintero foi formado nas categorias de base do Envigado e se destacou no Atlético Nacional, quando chamou a atenção de clubes europeus. Aos 29 anos, o meia colombiano deixou o River Plate em fim de contrato e está ouvindo propostas de Flamengo e Junior Barranquilla.
Ciente das conversas com o clube colombiano, os dirigentes do Flamengo irão se reunir novamente com o agente de Quintero neste domingo. Em entrevista para canais argentinos, o jogador já revelou o desejo de se transferir ao time carioca: “Uma equipe gigante tanto no nível do futebol sul-americano e mundial”.
Fonte: www.gazetaesportiva.com