Um homem de 29 anos, identificado pela inicial H., foi preso na madrugada de domingo (6), após xingar policiais militares de Rondonlândia. Ele xingou os militares de “bosta” e ameaçou a equipe, dizendo que sabia onde eles moravam.
Segundo consta no boletim de ocorrência, uma pessoa foi ferida no Posto Forte e encaminhada ao Hospital Municipal. Na unidade médica, os militares encontraram a vítima, que estava com corte no antebraço, por conta de uma garrafada. A vítima disse que o agressor ainda estava no posto.
Leia também – De bicicleta e facão, homem assalta mulheres que saiam de bingo
Os militares então foram até o endereço, porém, não encontraram o autor da agressão. Entretanto, após pediram para a dona do posto abaixar o volume do som, um outro suspeito, que bebia no local, passou a xingar os policiais.
Ele incitou os outros clientes a avançar nos militares, dizendo para quebrarem a viatura e chutar os PMs. “Vamos pessoal, vamos colocar eles pra correr, vamos quebrar essa viatura, bora, vocês estão com medo?”, disse o suspeito, no boletim de ocorrência.
“Vamos virar essa viatura, esses PMzinho de Rondolândia, são uns merda, uns bosta”, xingou. Após o desacato, os policiais prenderam o homem.
No trajeto para a delegacia, ele ainda chutou a viatura. Durante confecção do boletim de ocorrência, tentou agredir os policiais com chutes.
O suspeito continuou ofendendo os militares e os ameaçou em seguida, dizendo que sabia onde eles moravam
Fonte: gazetadigital.com