Aliados de Mendes creem que saúde de Virginia não afeta reeleição

Aliados de Mendes creem que saúde de Virginia não afeta reeleição
Compartilhar

Membros do União acreditam em melhora de primeira-dama e que campanha será tocada por Mendes

As principais lideranças do União Brasil em Mato Grosso dizem não acreditar que o governador Mauro Mendes irá desistir da reeleição por conta dos problemas de saúde da primeira-dama, Virginia Mendes.

Mendes anunciou nesta semana que a esposa passa por problemas graves de saúde e que deverá se ausentar por alguns dias do Palácio Paiaguás.

Para o senador Jayme Campos, o ex-senador Cidinho Santos e o ex- secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho, o casal deve superar o atual momento e seguir com o projeto de tentar um segundo mandato.

“O governador é muito forte, mas passa por um momento difícil. E quando você tem qualquer problema de saúde na família, isso tira o seu chão”, disse Cidinho, que é amigo do casal.

“Ele é consciente da missão que Deus deu a ele, de fazer esse trabalho [no Governo]. E no final vai dar tudo certo, se Deus quiser”, emendou.

O senador Jayme Campos, um dos principais defensores da pré-candidatura de Mendes, se disse esperançoso quanto a recuperação da primeira-dama.

“A Virginia vai melhorar. Mas acho que esse assunto da saúde será superado nos próximos dias e o Mauro continuará sua pré-campanha, fazendo com que o projeto da sua reeleição seja concretizada”, disse.

Amigo de Mendes há mais de 30 anos, Mauro Carvalho disse acreditar que a decisão sobre o projeto será tomada em conjunto com a família.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %