AJUDOU ESPOSA DO ACUSADO: Acusado de matar menor com canivete responderá por homicídio por motivo fútil

AJUDOU ESPOSA DO ACUSADO: Acusado de matar menor com canivete responderá por homicídio por motivo fútil
Compartilhar

Inquérito que apurou a morte do adolescente Kaique Firme da Silva Paes, 17, foi concluído nesta quarta-feira (7) em Rondolândia (1.600 km de Cuiabá) e indiciou o autor, C.S. por homicídio qualificado por motivo fútil.

Adolescente foi atingido por golpes de canivete quando estava em uma festa no barracão de uma igreja, na noite do dia 28 de maio. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas foi a óbito durante o trajeto.

Equipe de investigação apurou que o autor do crime estava no mesmo local que a vítima e havia discutido com sua companheira e a agredido, provocando sangramento. Após a discussão, a mulher foi ao banheiro para se limpar, quando  Kaique tentou ajudá-la, pois tinham se conhecido horas antes durante a festa.

Ao perceber que a esposa foi auxiliada por Kaique, o acusado se aproximou do menor e o atacou com um canivete, impossibilitando a defesa. Kaique foi socorrido imediatamente por populares que presenciaram o crime. O autor e sua companheira fugiram do local, sem prestar socorro.

Investigação apurou ainda que o autor do homicídio só não continuou desferindo mais golpes porque a vítima conseguiu se esconder debaixo de uma caminhonete que estava próximo ao local do evento.

No decorrer das apurações, os investigadores conseguiram identificar o autor do crime que, posteriormente, se apresentou à Polícia Civil e entregou a arma usada no homicídio, permanecendo em silêncio durante interrogatório.

O delegado Mateus Reiners concluiu o inquérito apontando, diante das evidências reunidas, o homicídio qualificado por motivo fútil.

Fonte: gazetadigital


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %