Além da má fase dentro de campo, o Santos vive momento turbulento fora dele também. O meia-atacante Yeferson Soteldo foi afastado da equipe no sábado e não jogou na derrota para o Cuiabá. Após o jogo, o venezuelano se manifestou sobre o caso e declarou que em breve falará sua versão sobre o caso.
“Ninguém sabe o que foi que aconteceu, mas em breve eu vou sair falando. Por enquanto, podem falar o que vocês quiserem”, publicou o jogador em seu story no Instagram.
O afastamento do jogador foi comunicado no sábado. O jogador, então, passou a treinar separadamente do elenco principal. De acordo com o clube, a decisão foi tomada em conjunto entre diretoria e comissão técnica. Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, o motivo do afastamento seria um ato de indisciplina do jogador com o novo técnico Paulo Turra.
Após o revés deste domingo, o técnico foi questionado sobre o assunto, mas evitou falar sobre e colocou a questão na responsabilidade da diretoria, sem querer expor o acontecido.
Em meio a essa crise, o Santos retorna a campo apenas no próximo domingo, quando enfrenta o Goiás, às 11 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com