O advogado Conrado Pavelski Neto, que representa a família das mulheres assassinadas em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), lamentou a perda sofrida pelos familiares e afirmou que viu a “pior cena da vida” no local. Ele fez publicação nas redes sociais sobre o caso que acabou de assumir.
Nessa quinta-feira (30), o advogado teve acesso às imagens do inquérito policial e declarou ter sido a pior cena que já viu. “Hoje tive acesso a pior cena da minha vida, e com toda certeza, a pior cena da vida de qualquer pessoa. Esse caso não tem precedentes. A crueldade ali empregada supera qualquer ação já vista”, declarou.
Diante de um caso de grande comoção, o advogado afirma que “tal acontecimento não deve se limitar apenas a um processo, julgamento e a uma condenação, mas sim um alicerce para que as pessoas possam gozar de mais segurança”. Ele ainda declara ser a favor da legalidade da sociedade armada.
O caso
Cleci Calvi Cardoso, 46, Miliane Calvi Cardoso, 19, e Manuela Calvi Cardoso, 13, e Melissa Calvi Cardoso,10, foram encontradas mortas na última segunda-feira (27), no município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).
Pouco tempo depois dos corpos serem achados, o pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos,32, foi preso em uma obra ao lado da casa da família assassinada. Ele confessou o crime e relatou ter estuprado as mãe e suas duas filhas mais velhas. Já a menor, foi morta asfixiada.
Criminoso foi transferido para a Penitenciária Central do Estado (PCE) onde está em cela isolada dos demais detentos.
Fonte: www.gazetadigital.com.br