Um aluno de 18 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (13) após ser acusado de furto e ato obsceno dentro da escola Dom Bosco, localizada no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). O acusado teria xingado a professora e ainda segurado em seu órgão genital, acenando para as alunas.
Segundo o registro da ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 16h para atender, a princípio, um furto ocorrido dentro da escola Dom Bosco.
Já no local, a coordenadora e uma testemunha relataram que um aluno estaria mexendo em objetos que não seriam de sua propriedade. O acusado foi flagrado entrando na sala sem autorização e mexendo nos pertences da vítima, que é uma das professoras da escola.
Ambas foram perguntar o porquê ele estaria mexendo nos objetos. Ele começou a falar palavras de baixo calão e fazer gestos obscenos, segurando seu órgão genital.
Testemunhas acionaram a PM, que encaminhou o suspeito para a delegacia por perturbação do trabalho ou sossego alheio e ato obsceno. O caso vai ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Fonte: www.folhamax.com